Forex officer job description


Diretor de Conformidade: Descrição do Cargo e Salário Médio O afluxo de regras, regulamentos e leis novas e atualizadas nos setores financeiro, de saúde, telecomunicações e outros criou um aumento na necessidade de pessoas qualificadas e éticas trabalharem como gerentes de conformidade ou de conformidade. . Os responsáveis ​​pela conformidade garantem que as empresas e organizações públicas ou privadas operem em conformidade com as leis federais, estaduais e internacionais no que se refere a seus setores específicos de negócios. Os diretores de conformidade auxiliam as empresas na mitigação e gerenciamento de riscos, sustentando uma reputação positiva com clientes e clientes e evitando processos judiciais onerosos. Nos setores de negócios em que a regulamentação é pesada, os responsáveis ​​pela conformidade costumam ser vistos como a primeira linha de defesa na proteção de uma empresa. Descrição do trabalho Os cargos de diretoria ou gerente de conformidade estão disponíveis em vários setores, mas os deveres e responsabilidades profissionais de indivíduos que ocupam cargo de diretor de conformidade são semelhantes. O principal dever de qualquer responsável pela conformidade é garantir que uma empresa esteja sendo executada de forma legal e ética, cumprindo todas as regulamentações aplicáveis ​​à indústria na qual a empresa opera. Este dever de trabalho começa com uma análise aprofundada dos regulamentos atuais e padrões éticos no setor específico. Em alguns setores de negócios, as regras e regulamentos são complexos e exigem um alto grau de interpretação. Os responsáveis ​​pela conformidade devem entender esses regulamentos e como eles se encaixam nas operações comerciais de suas empresas. Além de entender os regulamentos legais em vigor, os responsáveis ​​pela conformidade também devem ter um conhecimento sólido das práticas e padrões éticos em seus setores. Embora existam normas que constituem um comportamento ético teórico na maioria dos setores, na prática, a ética é muitas vezes deixada para a interpretação de um diretor de conformidade ou gerente. A necessidade de interpretação ética torna crucial que os responsáveis ​​pela conformidade compreendam os valores subjacentes de uma empresa para que possam estabelecer e implementar procedimentos padrão. Uma revisão contínua dos padrões éticos de uma empresa é uma parte necessária do trabalho de qualquer diretor de conformidade. Oficiais de conformidade também compartilham informações sobre comportamento compatível e procedimentos éticos com executivos da administração, funcionários e executivos. Nos setores em que os encargos regulatórios são altos, os responsáveis ​​pela conformidade gastam uma parte substancial de seu tempo desenvolvendo, melhorando e distribuindo programas de conformidade para os funcionários da empresa. Por exemplo, os responsáveis ​​pela conformidade no setor de serviços financeiros concentram sua atenção nas iniciativas contra a lavagem de dinheiro, incluindo programas contínuos de treinamento e educação que detalham como os funcionários podem permanecer em conformidade com a regulamentação abrangente. Da mesma forma, um responsável pela conformidade que esteja trabalhando em uma unidade de saúde pode dedicar uma quantidade substancial de tempo para criar e disseminar programas de treinamento que enfoquem a divulgação e as leis de privacidade para proteger os pacientes das instalações. Indivíduos que ocupam cargos de diretor de conformidade também são responsáveis ​​por revisar o risco atual e potencial que uma empresa enfrenta. As informações referentes a riscos específicos do negócio ou do setor são repassadas a executivos de alto nível com o objetivo de estabelecer controles internos para reduzir a exposição ao risco. Um responsável pela conformidade deve revisar continuamente os riscos que a organização enfrenta, juntamente com os procedimentos que estão em vigor para reduzir esse risco, para que a empresa esteja bem posicionada para gerenciá-lo com eficácia. Educação e treinamento Uma posição como diretor de conformidade ou gerente geralmente não é considerada como nível de entrada. Os diretores e gerentes de conformidade devem ter experiência de trabalho no campo específico em que desejam trabalhar, bem como diploma de bacharel em administração, finanças ou contabilidade. Alguns empregadores exigem um grau avançado, como um diploma de direito ou um mestrado em administração de empresas (MBA) para se qualificar para uma posição de nível superior em conformidade. Além da educação formal e dos requisitos de experiência de trabalho anteriores, os responsáveis ​​pela conformidade podem obter designações e certificações específicas do setor. Por meio do Escritório Nacional de Serviços Regulatórios (NRS), os indivíduos que buscam o avanço nas carreiras como diretores de conformidade dentro da indústria de serviços financeiros e investimento podem concluir a credencial de Consultor de Conformidade Certificado de Conformidade. Este avançado programa de certificação fornece aos participantes um conteúdo regulamentar atualizado que é relevante para especialistas financeiros que trabalham nos departamentos de conformidade. Oficiais de conformidade em outros setores têm a oportunidade de concluir o Programa de Profissional de Ética e Conformidade Certificado (CCEP) através da Sociedade de Conformidade e Ética Corporativa (SCCE). O CCEP exige a participação em um curso de pré-requisito intensivo, juntamente com a aprovação de um exame. Cursos similares de designação e certificação estão disponíveis através da ECOA (Ethics and Compliance Officer Association) e da Financial Industry Regulatory Authority (FINRA). Oficiais de conformidade têm uma ampla gama de deveres que devem cumprir para ter sucesso em suas carreiras. Como tal, é necessário que um indivíduo interessado em um cargo de diretor de conformidade possua a capacidade de realizar múltiplas tarefas com facilidade e se comunicar com um grupo diversificado de funcionários de nível baixo, médio e alto. Além disso, um responsável pela conformidade deve possuir uma tendência natural para tomar decisões sensatas e a capacidade de agir com base em princípios éticos. Um responsável pela conformidade deve adotar uma abordagem proativa ao seu trabalho, pois ele é frequentemente deixado para analisar e implementar programas de conformidade sem a direção de um executivo sênior. Um responsável pela conformidade também deve ser diligente no trabalho que realiza, pois as mudanças regulatórias ocorrem de maneira consistente. De acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA (BLS), um indivíduo que ocupa um cargo de diretor de conformidade pode ganhar um salário anual que varia de 36.970 a 101.206, ou um salário por hora de 17,77 a 48,68. Um funcionário de baixa renda em uma posição de diretor de compliance tem mais probabilidade de ter experiência mínima de trabalho no passado ou de ter um título não diretamente relacionado à indústria na qual ele trabalha. Um trabalhador com um rendimento mais elevado no campo da conformidade tem frequentemente um mandato substancial na sua posição ou obteve um diploma avançado em negócios, contabilidade, direito ou finanças. Um diretor ou gerente de conformidade que trabalhe com uma grande instituição tem mais probabilidade de ter acesso a benefícios adicionais que aumentam seu pacote de remuneração total. Indivíduos que trabalham como consultores de conformidade em uma base de consultoria ou contratação podem ganhar mais em termos de salário ou salário por hora, mas muitas vezes não recebem os benefícios adicionais oferecidos pelos empregadores. Uma unidade que é igual a 1/100 de 1 e é usada para denotar a alteração em um instrumento financeiro. O ponto base é comumente. O regulamento do Federal Reserve Board que rege as contas de caixa do cliente eo montante de crédito que as corretoras e corretoras. Uma política monetária não convencional na qual um banco central adquire ativos financeiros do setor privado para reduzir os juros. A taxa de juros pela qual uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve para outra instituição depositária. Uma carteira de títulos de renda fixa em que cada título possui uma data de vencimento significativamente diferente. O propósito de. A data de vencimento de vários futuros sobre índices de ações, opções de índices de ações, opções de ações e futuros de ações individuais. Todo o estoque. Consultor de câmbio estrangeiro: descrição do trabalho e requisitos Saiba mais sobre a educação e preparação necessárias para se tornar um consultor de câmbio. Obtenha uma visão rápida dos requisitos, bem como detalhes sobre a escolaridade, deveres de trabalho e licenciamento para descobrir se esta é a carreira para você. Além de um diploma de bacharel em um campo como negócios ou finanças, os consultores de câmbio freqüentemente exigem licenciamento por meio da Autoridade Reguladora da Indústria Financeira, onde a Série 7 é uma das licenças mais comuns oferecidas. Para o trabalho de nível de entrada em uma posição relacionada, os candidatos a emprego normalmente não exigem licenciamento. Informações Essenciais Os consultores de câmbio emprestam seus conhecimentos sobre os mercados financeiros estrangeiros para empresas e indivíduos que buscam investir globalmente. Os consultores fazem previsões, fornecem análises aprofundadas dos mercados e fazem recomendações comerciais com base em suas descobertas. Consultores de câmbio são um tipo de analista financeiro de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA (BLS), os empregadores analista financeiro normalmente preferem candidatos que possuem um diploma de bacharel em áreas como finanças, contabilidade, matemática ou economia. Existem muitos requisitos de licenciamento para analistas financeiros e trabalhadores relacionados. Essas licenças são regulamentadas e administradas pela Financial Industry Regulatory Authority (FINRA). Descrição do trabalho Os mercados de câmbio permitem que empresas e indivíduos convertam uma moeda em outra e estabeleçam taxas de câmbio. É o maior mercado do mundo, com mais de 4 trilhões em volume de negócios em 2010. Os consultores em câmbio auxiliam os clientes a entender e capitalizar os mercados de moedas estrangeiras, fornecendo aos seus clientes informações sobre taxas de câmbio e insights sobre os mercados globais. A maioria dos consultores de câmbio trabalha para grandes empresas especializadas em mercados estrangeiros. Oportunidades de trabalho para consultores de câmbio também existem fora dos Estados Unidos, onde o conhecimento e a experiência nos mercados dos EUA são valiosos. A demanda por especialistas nesta área cresceu nos últimos anos devido a investidores que buscam informações e análises de mercados estrangeiros na esteira da queda dos mercados americanos e crescimento dos mercados estrangeiros. Requisitos de trabalho Tal como acontece com a maioria dos trabalhos na indústria de investimento, o caminho para se tornar um consultor de câmbio pode variar. Muitos cargos exigem pelo menos um grau de bacharel em negócios, finanças ou áreas afins, e experiência anterior nos mercados financeiros pode ser valiosa para quem procura emprego. Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral são altamente valorizadas neste campo, e a capacidade de recrutar e manter clientes é fundamental. O conhecimento das práticas contábeis estrangeiras e das economias estrangeiras é essencial para o trabalho. Alguns trabalhos exigem que os funcionários sejam licenciados pela Financial Industry Regulatory Authority (FINRA). O tipo de licença necessária depende do tipo de trabalho que um consultor realiza. FINRA oferece licenciamento para corretores e assistentes que passam por um exame rigoroso. Uma das licenças mais comuns oferecidas pela FINRA é a Série 7, que permite ao titular da licença atuar como representante registrado de uma empresa. Empregos de nível básico normalmente não possuem requisitos tão rigorosos, mas buscam trabalhadores altamente motivados e capazes de trabalhar em ambientes de alta pressão. Informações sobre carreiras e salários Embora o BLS não forneça informações específicas para consultores de câmbio, prevê-se que os analistas financeiros observem um aumento de 12 oportunidades de emprego entre 2014-2024, que é mais rápido do que a média nacional. Em maio de 2015, o salário médio anual recebido pelos analistas financeiros era de 95.320 por BLS. É essencial que os consultores de câmbio tenham um sólido conjunto de habilidades em termos de comunicação, bem como um forte conhecimento das atuais práticas contábeis e econômicas nos mercados estrangeiros. Depois de ganhar um diploma de bacharel, muitos consultores de câmbio primeiro ganham experiência de trabalho na área de finanças antes de procurar emprego neste cargo especializado. Back Office Officer FOREX Limassol Diretor de Back Office FOREX Limassol Nosso cliente é um dos maiores provedores regulados de CySEC de estrangeiros troca de serviços de negociação em Chipre, com escritórios em todo o mundo. Estamos buscando recrutar um indivíduo experiente em amp dinâmico no Departamento de Negociação, já que nosso cliente está buscando recrutar um indivíduo com alguma experiência anterior no Back Office de uma empresa de Forex reconhecida. Processos de Back Office Officer para abertura de novas contas de clientes no Departamento de Negociação. Software da empresa Alterar contas de clientes existentes (ou seja, documentos válidos, informações atualizadas), alterar contas de clientes (por exemplo, alavancagem, perfil, etc.) no processo de software da empresa Procuração enviada por clientes Fornecer informações a clientes e clientes potenciais sobre a empresa Responder a todos os emails recebidos dos clientes em relação a consultas sobre o processo de abertura de conta, bem como alterar contas existentes, Implementar um procedimento forte Conheça seu Cliente para todos os clientes potenciais e existentes, Validar a documentação fornecida com um provedor independente de verificação eletrônica (por exemplo, World Check, etc). documentação necessária são coletadas e atualizadas as informações oftware sobre a coleta desses documentos, manter registros de clientes (ou seja, contratos, documentos de identidade, questionário do investidor, informações do Know Your Client) em formato eletrônico, encaminhamento de questões financeiras e solicitações ao Departamento de Contabilidade, contato com o Head of Back office para quaisquer questões questionadas, além dessas funções o Funcionário pode, a partir do momento que o tempo seja requerido para assumir tarefas adicionais ou outras em sua capacidade, conforme necessário, para atender às necessidades do negócio de Empregadores. A oferta é um excelente salário para incluir o 13º salário e o pacote de benefícios

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